Para o alto….

Meu amigo pinguim azul, que nasceu na noite de ontem, as três e meia da manhã.

4 Respostas to “Para o alto….”


  1. 1 Felipe outubro 30, 2010 às 4:38 pm

    bixo, que lindinho.
    pinguin são geniais. Mas eu imagino eles menos arredondados…
    Imagina um pinguin zumbi ?
    boa idéia.

    vou vê se sai algo. hahahaha

    beijo, tchello.

  2. 2 Thales Molina outubro 30, 2010 às 5:04 pm

    bicho, ficou bonito, viu! se garantiu.

  3. 3 kim outubro 30, 2010 às 9:38 pm

    ai q coisa linda! apaixonei.

  4. 4 thyara novembro 1, 2010 às 4:25 pm

    eu queero um desse de pelucia pra mim =D


Deixe um comentário




Atenção!

Todas as imagens deste site são de propriedade exclusiva do autor, podendo ser utilizadas apenas com sua devida autorização.

marcelo meneses

design e ilustração e devaneios. contacte-me
marcelopedante@gmail.com
no twitter: @marcelo_pedante

Junte-se a 10 outros assinantes

você e mais

  • 119.397 pessoas passaram por aqui. obrigado.