Vovó, parte 2

Mais uma mascote . Essa vovó é a versão final daquele rascunho anterior. O cliente preferiu um redesign do macote antigo e ela ficou assim, mais “enxutona”, como perdão do trocadinho haha.

Abração e obrigado pelas visitas.

Anúncios

1 Response to “Vovó, parte 2”


  1. 1 Thales Molina julho 20, 2011 às 3:45 am

    Boa, mano! Só achei que tu exportou a imagem com qualidade muito baixa, aí caga um pouco nas cores, lineart e uns detalhes. A textura mesmo não tá bem definida (mesmo eu sabendo que tu a fez direitinho). Vê se tu consegue perceber… E outra: bora brincar de postar mais, né? Tira umas fotos das páginas do teu sketchbook! Desde maio tu só colocou 3 ou 4 coisas ¬¬”


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: